sábado, 4 de junho de 2011

Minhas unhas, unhas da minha mãe e comprinhas.

Oiiii.
Bem hoje o post é meio grandinho.Pois irei mostrar as minhas unhas e as da minha mãe e um novo esmalte.
Vamos começar pelo novo esmalte.É o Desfecho da Colorama ( coleção Espelho,Espelho Meu).Ele é um roxo mcom um poquinho de cinza muito perfeito.Vamos as fotos ?? (Obs: A foto do esmalte na unha não é minha unha):


Créditos da foto: Mulheres Odeiam

E ai muito lindo né ??
Agora vamos nas fotos das unhas.Eu e minha mãe fomos na manicure e nossas unhas sairam muito LINDONAS.Eu escolhi os esmaltes Psico (Risque By: Isabelli Fontana) e Branco (Impala).
As bolinhas foram feitas com o palitinho e as "listras" com o pincel do esmalte:







Fofo né???
E as unhas da minha mamãe ela pintou um clássico diferente.Ela fez uma francesinha com a pontinha craquelada.Muito simples porem lindo.Vamos as fotos? :





Ficou muito legal né? 
E ai o que acharam? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário