sexta-feira, 24 de junho de 2011

Caneta de Neem-Unhas fortalecidas

Gente hoje vim mostrar a minha Caneta de Neem.
Ela é uma caneta que ajuda no fortalecimento das unhas.Eu já tenho a minha a algum tempo,mas ela acabou e prescisei de outra.Ela durou bastante.Tenho algumas fotos da velha e da nova.Mas nas fotos não da pra ver muito bem então eu falo qual é a velha e qual é a nova.Bem nas duas fotos a de cima é a velha e a de baixo a nova.


A caneta pode ser encontrada nas farmacias Artemisia(uma farmacia "especial" que tem produtos para diabéticos,pessoas alergicas e etc)
Vamos ver agora o que a Artemisia fala dela:

Caneta de Neem-Unhas fortalecidas
Formulação inovadora e prática,com ação clareadora (antioxidante) e antinflamatória,com elementos necessários para o crescimento e fortalecimento das unhas sendo eficaz no tratamento de problemas comuns como escurecimento e ragilidade.A embalagem é uma inovação e promove praticidade na aplicação,atingindo pontos específicos e de difícil acesso.

Para mim a caneta foi boa e me ajudou bastante.Mas como ela tinha acabado fiquei umas 2 semanas sem ela e minhas unhas deram uma quebradinha.
E ai o que acharam ? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário