sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lala =D

Oi!!!!!!
Hoje eu vim mostrar para vocês a Lala ,minha cachorrinha (ela que me deu inspiração para o 1º desing do Blog),
e sabe o que ela fez ???? PINTOU AS UNHAS (pela 2ª vez, a 1ª ela era bem pequena) de roxo muito fofo.
As unhas delas são bem grandinhas e fortes diferente da minhas.
Bem vamos as fotos :


E essa aqui é a Lala.Mas não é a mesma foto de quando ela pintou a unha.


Ela é preguiçosa, dorminhoca, brincalhona, sapeca e adora suas bolinhas.
Ah antes que eu esqueça eu comprei um esmalte o Poção Mágica da Colorama Espelho Espelho Meu.


Ele é um brilho prateado,amarelo e azul.
Hoje vou pintar minhas unhas com ele e o Desfecho (da mesma coleção) e mostro aqui.
E ai o que acharam da Lala?E do esmalte ? 
Comentem

2 comentários:

  1. Que liiiinda sua cachorrinha.Ela é muito per.
    Adorei tbm o esmalte,tenho quase todos da coleção e os AMO.
    Fa.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii


    To pensando em fazeer assim com a dudiinaa ( a minha baybee)
    N irritaa née ?

    ResponderExcluir