segunda-feira, 4 de julho de 2011

Penelope Charmosa

Vocês já devem conhecer uma personagem muito fofa de um programa de TV, a Penelope Charmosa.
                                                                   


Há algum tempo a Risque fez uma coleção de esmaltes da Penelope,toda coleção com cores bem rosas,roxas e rosas/avermelhados:

A coleção tem dos esmaltes bem claros aos esmaltes escuros.Peguei essa fotos do site Eu Capricho com as cores da coleção:
charmosa3 Coleção Penélope Charmosa   Risqué

Faz mais ou menos um mês atras que eu vi em um site um kit que vinha um esmalte,um gloss(ou um batom) e um iluminador labial.Fiquei louca para comprar até que ontem eu achei em uma unica farmácia.Antes de mostrar o que eu comprei vamos as fotos que eu peguei na internet:







Visite o site oficial clicando AQUI.

Esse daqui é o meu kit:

É o kit Atitude Pink, que contem :
1 Brilho Labial Atitude Pink-Sabor Frutal (com um cheiro maravilhoso)
1 Esmalte Atitude Pink Ultra Cremoso (uma cor linda)
1 Iluminador Labial Penelope Charomosa (eu não entendi muito bem o que é)
Aqui estão os swatches do kit:


Achei ele maravilhoso mais que faltava algo, o batom bem e é claro que não resisti e comprei:



Ele é um Batom Hidratante com Cobertura Suave.Ele é bem clarinho:

Concluindo,meu kit ficou assim:


Gente é muito bonito eu recomendo!!
E ai o que acharam ? Comentem.



Obs: eu já tinha um esmalte da coleção o Momento Penelope:

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu sou muito fã dela e preciso desse KIT AAAGORAAAAAAAAAAAAAAa.

    ResponderExcluir