sexta-feira, 8 de julho de 2011

Luxo,Lala e viagem.

Oie.
Ontem eu pintei as minhas unhas para viajar.Ficou um luxo só.
Os esmaltes usados foram : 918 Silver Screen-Revlon e Vulcano-BU.
Ficou muito bonito:







A Lala também pintou as unhas :




Antes que eu esqueça amanha 09/07 eu vou viajar e vou para uma fazenda e lá com certeza não tem internet e nem loja de cosméticos. Depois eu irei para Campos do Jordão e lá vou procurar esmaltes.Vou pintar as unhas e tirar fotos.Vou voltar a postar (provavelmente) no dia 25/07.

Espero que gostem das unhas.Comentem! 

2 comentários:

  1. nossa, pode ter certeza q visitarei seu blog cedo, sinceramente eu AMEIIIIIIIIIIIII...

    e enlouqueci qdo li o preço q vc tinha pago nessas belezuras... vc tem parente q mora lá?

    tava até falando com a minha tia há umas 2 semanas atras, q a gente devia fazer uma excursãozinha pro paraguay, rs.... deve ser tudo de bom s2

    beijooos

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir