quarta-feira, 6 de julho de 2011

Holográficos nacionais

Bem é o que vocês leram finalmente chegaram os holográficos nacionais.A marca que nos deixou muito feliz foi a Rivka.
Eles estarão a venda a partir do dia 13/07 e estarão por volta de R$13,00 o vidrinho.
Eu ainda não os tenho mais achei um site que mostra certinho cada um o Mulheres Odeiam.
Eu vou  mostrar a foto do que eu mais gostei o Miranda eu acho que ele é o que mais se parece com um holográfico das marcas internacionais.Os verdinhos e os roxos eu também amei !!Os nomes são inspirados nos personagens do seriado Gossip Girl e Sex and th City.Peguei do site Eu Uso Konad fotos dos vidrinhos,eu achei bem fofinhos:
                            
                       

                                          E ai o que acharam sobre os esmaltes ?
                                                               Comentem!!


Obs: Eu achei que o Jenny é meio parecido com o Na Mira 3D, e vocês ??

4 comentários:

  1. q esmaltes + lindos, queria compra-los mas aqui naum tem deles D;

    ResponderExcluir
  2. Amei o lilly


    Lindos lindos
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Aii o bloog ta muito perfeiito

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Liindo Liindo O BLOG AMEII


    continua com as postagens ok ?
    Beijoos

    ResponderExcluir