sábado, 2 de julho de 2011

Comprinhas e craquelados

Oi.
Hoje sai com meu pai para comprar um spray secante e não consegui e comprei um diluente(ou óleo de banana) e um esmalte craquelado da Mohda-Azul(o spray é da Aspa)
Eu já tinha um spray que era da Dote ele é muito bom mas não achei dele para comprar.

O diluente é da Skin Color e parece bom.
E por ultimo o esmalte:

Como eu tava sem esmalte resolvi passar ele.
Os esmaltes usados foram: Marina-Impala e Azul-Mohda.
A combinação foi boa,mas o Marina sumiu por ser muito claro,algum azul mais vivo como o de unica camada da Colorama teria ficado melhor.








Parece que minha mãe entrou nessa onda e também passou  craquelado.Os esmaltes foram : RosaTropical-Colorama  e Vulcano-BU.
O Rosa Tropical é bem chamativo e ficou bom com o craquelado por cima.




Fiz o swatch do Gelo na unha da minha mãe:

Bem e ai o que acharam?Gostam dos craquelados? 
Comentem !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário