terça-feira, 26 de julho de 2011

Finalmente!! (1ª parte)

Oie!!
Tudo bem ?  Quanto tempo !!
Eu finalmente voltei das minha poucas viagens!
To cheia de esmaltes pra mostrar (me superei comprando,comprei uns 20).
Vamos começar pela primeira viagem:
Fui para minha vó e lá nunca tinha visto esmaltes,ate que passando em várias lojas eu vi os craquelados da Ludurana!!Passando em uma perfumaria eu vi vários esmaltes da Top Beauty e da Big Universo (mas eram cores que eu não gosto) ai eu só comprei uma caneta de decoração nas unhas.

Na ordem :Jade-Azul
Amaranth-Verde Militar
Caneta de Decoração

Depois eu fui para o Paraguay,gente a cidade não é bonita mas tudo é barato e tem varias marcas de esmaltes !!!!
Esses são da marca Carey:
Na ordem :Cor nº075  (esse é da minha mãe)
Cor nº037
Cor nº201 (base)
Cor nº254
O kit ainda veio com uma lixa muito fofa :

                                                   Essa base aqui é da Risque eu não acho dela aqui em RP então comprei.Ela é uma base Restauradora e Fortalecedora que promete unhas mais 64% mais fortes em 3 aplicações!!

 Vi em um site uns dias antes de viajar esse removedor de cutículas que você aplica espera 15 segundos e empurra,o efeito é ótimo e você precisa fazer uma unha de cada vez (eu o uso 1 vez por mês)

Este kit aqui é um kit para lixar unhas,eu ainda não usei mas parece bom !!!
E vem com uma linda necessaire: 

Lá eu também comprei dois esmaltes da Revlon que ai saem 3 0,00 reais e lá paguei uns 4 ou 5 reais:
São super bonitas as cores (na ordem):
250-Pink Freeze
904-Opulent Pink

Depois de alguns dias antes de sair do Paraguay eu fui num Shopping China, lá tem muitos esmaltes !!!!:
Esse esmalte é da  Milani cor : 530 Gems (eu acho)

China Glaze cor : 847

Sally Hansen Insta-Dri cor: 480 Instant Iris


E esse é da Dior : 386 Rose Aristocrate ou  Pink Aristocrat

Até a minha mãe comprou esmaltes :
Revlon-415 Totally Toffee
China Glaze-1013  Sacred Heart (neon)
China Glaze-027 Bing Cherry

A compra toda ficou assim:


Esse post sera dividido em 2 partes essa é a que mostra os esmaltes e a próxima mostra as minhas unhas.
Então até a próxima parte !!











2 comentários:

  1. oiii, amei esses esmaltes da dior, milani, china glaze, e da revlon..... mais incrivel ainda vc ter pago 5 reais no da revlon, d+++++++++.
    vc comprou no paraguai? mais são originais?

    morro de vontade de ir no paraguay fazer compras S2

    responde no meu blog

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    beigaada

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Amei o seu blog!!!Ele é muito interessante,visita o meu blog: www.neveskaren.blogspot.com

    Tchauzinho!!!

    ResponderExcluir