terça-feira, 21 de junho de 2011

Desculpa

Gente mil desculpas pois minha internet ficou muitos dias sem funcionar e eu não postei.Mas venho com muitas unhas e novidades (e um post bem grande).
Pra começar vou mostrar minhas unhas que eu fiz e ficou muito fofis #amei.
Os esmaltes usados foram : Confeti-Impala e Luau-Hits.E depois no anelar o Iceberg-BU







Para a Festa Junina do colégio a profª pediu pra pintar as unhas de vermelho e o esmalte escolhido foi 40 Graus-Colorama



                              Depois eu fiquei afim de fazer algo diferente e craquelei com o Iceberg da BU










Minha mamãe teve a ideia de fazer ao contrario do meu.Com os esmaltes Lolita-Impala/Paris-Risque/Magma-BU.





Momento mãe e filha:


E outra novidade to com uma nova parceria com a 
Beauty Color !!!!!!!!!!!!!!!!!
To muito feliz.O esmalte que eu ganhei foi o Mercury.Um vermelho fosco de edição limitada.
Nas fotos não da pra ver muito sua foscoridade.

(foto desfocada pra ninguém ver meu endereço)





Bem tenho outras coisas pra postar mais esse post ia ficar GIGANTE.

Bem até bem loguinho. 
Comentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário