segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica Legal

Oi.
Hoje venho mostrar uma dica muito legal que uma revista chamada ProTeste fez.Vocês acham que para o esmalte ser hipoalergenico ele tem que mostrar no vidrinho ou ser diferente né?Pois estão erradas.Os esmaltes da Colorama são hipoalergenicos e não mostram no vidrinho.E são muito baratos(ao contrario de algumas empresas), e são ótimos(eu pelo menos gosto) eu tenho vários e não sabia disso.Axhei muito legal e queria compartilhar aqui com vocês.Outras marcas que tem esmalte hipo (essas são as marcas que eu sei se vocês souberem de outras me avisem):
Impala-Risque-Derma Nail(essa só trabalha com esmaltes hipo)-Revlon entre outras.
E ai o que acharam ? Comentem.

Obs: O site da PT não quer entrar então quando eu entrar posto o que eles falaram AQUI NESSE POST só que no título irei por ATUALIZADO.Ok??Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário