domingo, 29 de maio de 2011

Volteii

E ai tudo bem ??
Voltei de viagem.E de mãos cheias!!! Comprei 7 novos babys para mim.
Olhem a foto:


Nome dos esmaltes na ordem:

Craquelado Estilo Roxo-Mohda
Acordes(Coleção Acústica)-Passe Nati
Broken Gloss(Crash)-Top Beauty
NÃO SEI O NOME-Top Beauty
Luau-Hits
207 Cremoso-Hits
Faiscante(Marmorizado)-Ludurana

Obs: Os da Top Beauty eu não sei muito bem o nome porque não veio escrito

Eu já estava com um esmalte verde claro então resolvi testar o Roxo da Mohda. Fotinha:




Eu gosto do Craquelado porque ele nunca fica igual.
E ai o que acharam ? Comentem



3 comentários:

  1. Que LINDOS esses esmaltes,principalmente o Broken.
    Adorei sua combinação do craquelado.
    Anôaqnima.

    ResponderExcluir
  2. Nossas seus esmaltes são lindos!
    VocÊ deve ter muitos né ????

    ResponderExcluir
  3. Tenho sim =D
    Muitos (pra mim ainda é meio poco hsaushauhsuahsa)

    ResponderExcluir