segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nail Arts

Olááá
Hoje tava vendo umas fotos de nail art e vi uma com um passo a passo muito legal. As fotos vieram na revista nº14 da Risque:  

 Clica que aumenta

E ai o que acharam ? Ja tentaram fazer ? Se sim mande as fotos !!
Não esqueçam de comentar

Obs: Eu tenho todos da coleção menos o Tattoo, e quem não tem da para usar o Metal Glam da Impala SPFW.Nesse caso acho que ao envez do branco poderia de o Rock'n Roll tambem da coleção da Isabelli Fontana. O Branco e o Preto podem ser qualquer um tambem. Eu usaria o Branco e o Preto (esses são os nomes e as cores) da Impala que eu tenho. Você tambem pode fazer o desenho do jeito que você quiser,passar brilho,base fosca ... Mas tome cuidado para não ficar grosso demora muito para secar e borra fica feio e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário