sexta-feira, 6 de maio de 2011

Espelho,Espelho Meu

A Colorama lançou uma coleção nova chamada: Espelho,Espelho Meu
Eu não a tenho mas peguei as fotos do site Vidrinhos da Gi (http://vidrinhosdagi.blogspot.com/)
Confiram:

Swatches Espelho espelho meu Colorama

Oi gente!
Tudo bom?
Hoje tenho mais uns swatches para mostrar a vocês.
É o da coleção espelho espelho meu da colorama
Assim como a coleção cine Risque e todas as coleções de outono irverno não me entusiasmei com a coleção.a surpresa veio quando testei todos.e amei!

Conto de fadas:um rosinha claro com um pouco de bege,bem perolado,super fofo!Para a minha surpresa eu amei,apesar de ser claro,ficou fino sabe?

Plano perfeito:cara de esmalte gringo!Um cinza claro com um pouquinho de roxo,bem pouco,mas dá um efeito lindo!Um luxo

Desfecho:também tem cara de gringo,é difícil de explicar o que seria a cor dele,mas é um chumbo,com um pouco de marrom e roxo,super diferente né?

Doce doçura:um rosinha bem fofo,tem ótima cobertura.Lembra um pouco doce mesmo,amei,fica super delicado

Hipnose:quando olhei no vidrinho enxerguei um tom meio dourado,verde no prata,mas quando passei  a cor mudou,ficou mais prateado mesmo,mas ainda enxerguei um verde,é um prateado batido,é diferente dos outros.

Beijo roubado:cor de cereja com um fundo bem rosadinho.Apesar de ser vinho achei ele bem fofo,e além disso um vermelho é sempre chique.

Eterno:um marrom com brilinhos roxos bem perolado.Quando olhei no vidrinho não vi muita\ graça,mas ele é lindíssimo.

Poção mágica:é glitter gente,glitter azul e amarelo.Apesar de ser mais um glitter,gostei viu?Ele é lisinho e dá um efeito lindo!Não cobre toda a unha,deixa branquinhos,mas acho que como cobrertura ele é lindo.Usei por cima do desfecho.


Em todos usei 2 camadas,e amei a cobertura e secagem.
Gostaram da coleção??
Qual foi o preferido de vocês?
Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário